Chamo.me Sílvia Moreira, Vivo em Mouriz, mais precisamente - Paredes.
Sou casada com o melhor marido do mundo... O Helder!
Vivemos muitos felizes e com duas gatas: a Mimi e a Tigreza.
Sou trabalhadora estudante. No curso de Gestão do Património na ESE.. Trabalho para a Camâra Municipal de Valongo, sou Auxiliar de Acção Educativa.
Em part-time faço umas coisas para vender e oferecer aos mais chegados..
Já vi alguns dos teus trabalhos e adorei... continua assim tens muito talento... :)
ResponderEliminarBoa Sorte amiga.
Beijinho Andreia (G.P)